Menu

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BioShock Infinite chega ao Brasil em 26 de março com legendas em português

BioShock Infinite está presente em qualquer lista de games mais esperados de 2013. Originalmente programado para ser lançado em 2012, o título sofreu com alguns atrasos mas a 2K Games confirmou que o título chegará às lojas brasileiras no mesmo dia que nos EUA, em 26 de março, custando R$199,00. A empresa também confirmou que a edição nacional contará com legendas em português.


Durante um evento realizada no Brasil, foi possível ter uma boa ideia do que se pode esperar no terceiro capítulo desta série que mescla FPSsurvivor horror e elementos de RPG. Don Roy, do Irrational Studios e produtor do game, demonstrou os primeiros minutos e posteriormente uma fase onde se enfrenta diversos inimigos, já ao lado de Elizabeth - a personagem que acompanhará o jogador por todo o jogo. E as impressões são bem animadores para os fãs da série.

O que mais chama atenção é a mudança radical de ambiente. Enquanto os dois primeiros games da franquia se passavam na cidade subaquática de Rapture, com cenários escuros e fechados, a flutuante Columbia traz uma incrível variação de cores, em um mundo colorido e constantemente iluminado pelo sol. Mas isso não significa que esta será a regra do game. “Podemos dizer que o jogo está bem variado, com elementos que vão agradar a todo o público. Haverá lugares onde o sol brilha, tudo está claro, mas também teremos cenários mais escuros, que com certeza trarão uma boa dose de tensão para o jogador” afirmou Don Roy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo