Menu

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Confira dicas e códigos para se dar bem em Darksiders

Darksiders é uma grande título de ação e aventura para PS3, Xbox 360 e PC. Como todo grande jogo, ele está recheado de segredos que podem trazer mais poder e momentos divertidos para quem os encontrar. Confira abaixo a lista de dicas preparada pelo TechTudo para te ajudar a desvendar os mistérios do game:


Com diversas recompensas espalhadas pelo jogo, é preciso ficar atento ao cenário para não deixar para trás as urnas de vida e poder, por exemplo, além das que guardam encantamentos para melhorar suas armas. Afinal de contas, fazer um upgrade em seus equipamentos é essencial para manter um bom desempenho em batalhas e no desenrolar da história.
Confira abaixo algumas dicas e truques para o game.


Dica 1: TROFÉU OPEN AIR PARKING – Pode ser adquirido já na primeira parte do jogo.

Passo a passo: No início do jogo, assim que terminar o vídeo dos anjos atacando o monstro gigante de pedra, agarre o carro mais próximo, mire no alto com o R3 e lance o carro, com o R2, no helicóptero que estará passando. Esta é a única maneira de se conseguir o troféu Open Air Parking. Caso não consiga de primeira, faça um restart e tente novamente.

Dica 2: TROFÉU DEVASTATOR - Lute contra os diversos zumbis em uma das primeiras arenas em Choking Grounds, a Shadow Arena: Speed Brawl, até conseguir o troféu. Ou, se preferir o modo mais difícil, poderá adquirir o troféu durante o desenrolar do jogo.

Dica 3: Faça um Upgrade, principalmente na sua Cross Blade, isso vai lhe ajudar bastante no game.

Dica 4: Vídeo (em inglês) que mostra a localização das peças da Abyssal Armor (a melhor armadura do jogo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo