Menu

domingo, 7 de julho de 2013

"Assassin's Creed IV" é título de lançamento para PS4 e Xbox One

Falando ao site ElderGeek, Ashraf Ismail, diretor de jogos da Ubisoft, revelou que "Assassin's Creed IV: Black Flag" será um dos games disponíveis no lançamento do PlayStation 4 e do Xbox One.
Enquanto o PlayStation 4 está previsto para um vago "final do ano", o Xbox One já tem ao menos um mês marcado para o lançamento: o console da Microsoft estará nas prateleiras em novembro.
Já a versão para PC de "Black Flag" chegará "algumas semanas" após as versões para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U, que estão agendadas para 29 de outubro.
"Estamos trabalhando duro na versão para PC. É uma das plataformas principais [em que] estamos trabalhando no escritório. Para os nossos fãs de PC, não se preocupe. O jogo para computador está fenomenal", explicou o diretor.
O atraso para entregar a versão PC de "Assassin's Creed IV" segue uma 'tradição' na franquia: o mesmo se deu com os jogos anteriores.Ampliar
Piratas do Caribe
"Black Flag" se passa no começo do século XVIII e será protagonizado pelo marujo Edward Kenway, o avô de Connor, o herói de “Assassin’s Creed III”. Edward é um soldado experiente, que serviu na Marinha Real da Inglaterra antes de tentar a sorte como pirata.
Além de Assassino, Edward é um ousado pirata nas águas do Caribe, respeitado até mesmo pelo temível Barba Negra.
Em "Assassin's Creed IV" várias ilhas poderão ser visitadas, como Jamaica, Cuba e as Bahamas, de um total de 50 locais que poderão ser visitados em um vasto mundo aberto.
"Assassin's Creed IV: Black Flag" está em desenvolvimento para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, PC e Wii U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo