Menu

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Batman: Arkham Origins terá Batman dos anos 60 no PlayStation 3

Batman: Arkham Origins terá duas skins exclusivas em seu lançamento no PlayStation 3. A Warner Bros. liberou duas imagens e detalhes dessas skins: Adam West’s Batman e Azrael Batman. O título será lançado em 25 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC.


Adam West’s Batman trata-se da versão do personagem apresentada no famoso seriado de 1960, que trazia pessoas de verdade encenando. O ator Adam West se sagrou como uma versão mais leve de Batman, mais voltada para crianças, o que até hoje rende algumas referências cômicas.

Azrael Batman é proveniente da saga A Queda do Morcego das revistas em quadrinhos, onde Batman é ferido por Bane durante uma luta e tem que escolher um substituto. Ao invés de Dick Grayson, ex-Robin e atual Asa Noturna, Bruce Wayne escolhe Jean-Paul Valley, um assassino de uma sociedade secreta que acaba saindo de seu controle.

A Warner Bros. Interactive ainda não anunciou se essas skins chegarão para os outros consoles, nem mesmo quando isso poderia ocorrer. Títulos anteriores de Batman nos videogames já apresentaram extras exclusivos para o PlayStation 3 que acabaram não chegando aos outros consoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo