Menu

domingo, 7 de julho de 2013

Call of Duty: Ghosts terá mapa que muda em tempo real

Call of Duty: Ghosts teve informações liberadas sobre um novo mapa para o modo multiplayer. O mapa “Free Fall” mudará dinamicamente durante a partida e sairá de graça para aqueles que comprarem o jogo durante a pré-venda. CoD: Ghosts tem lançamento previsto para o dia 5 de novembro e será lançado para Xbox 360, PS3 e PC no dia 5 de novembro. Versões para PS4 e Xbox One serão lançadas assim que os novos consoles chegarem às lojas.


Free Fall será ambientado dentro de um arranha céu em colapso.  Ele virá abaixo aos poucos, com o passar da partida. A mudança no layout será contínua, enquanto o prédio afunda mais e mais. Toda essa tensão irá dificultar cada vez mais a concentração dos jogadores durante as batalhas. “Com o passar do tempo na partida, a geometria continua a mudar e os jogadores terão que se ajustar. É realmente muito divertido essa nova característica que introduz diversas estratégias e novas e envolvente experiências para os jogadores.”
Segundo a Infinity Ward, Free Fall é apenas um de muitos outros mapas dinâmicos que virão com o jogo. A mudança de cenários em tempo real se tornará padrão nas características dos jogos online, segundo a empresa. “Mapas dinâmicos mudam a forma como os jogadores abordam o jogo e Free Fall é ótimo para demonstrar essa nova mecânica,” disse o produtor executivo da Infinity Ward, Mark Rubin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo