Menu

terça-feira, 23 de julho de 2013

Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados terá edição especial e cavaleiros de ouro

Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados terá uma edição limitada no Japão com um boneco da linha Cloth Myth de Seiya de Pégaso. A figura inclusa no pacote representa Seiya com sua armadura de bronze na versão mangá, com cor chapada e design clássico. Por enquanto, a edição é exclusiva do Japão e ainda não tem confirmação de chegar ao Brasil junto com o jogo, em novembro, para o PlayStation 3. O game também contará com os cavaleiros de ouro em versões jogáveis.


Além do boneco, a edição limitada acompanha uma caixa personalizada, que lembra as caixas de armaduras do desenho original e um código para realizar o download de novas armaduras para alguns personagens, incluindo Seiya e Mú de Áries.

A Namco Bandai também mostrou um trailer inédito, com apenas 30 segundos, mas recheados de cenas de ação. Nele vemos Seiya lutando contra alguns poderosos inimigos, como o deus do submundo, Hades.

Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados pretende mostrar todas as sagas do anime original, que foi sucesso no Brasil na década de 90 e até hoje conquista fãs com novas versões e relançamentos.


Cavaleiros de ouro e bronze inclusos

Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados já tem pelo menos 25 personagens confirmados em seu elenco. O jogo, que sai em novembro para o PS3, teve novidades reveladas na recente edição da revista japonesa V-Jump, que confirmou não apenas os Cavaleiros de Bronze, mas também os 12 heróis zodiacais de armadura de ouro.

De acordo com a revista, os personagens confirmados são: Shion de Áries, Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Saga de Gêmeos, Máscara da Morte de Câncer, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Dohko de Libra, Milo de Escorpião, Aiolos de Sagitário, Shura de Capricórnio, Camus de Aquário, Afrodite de Pexies, Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. Os cinco últimos em duas versões, com duas uma armadura cada.


Além desta lista, os deuses Poseidon, dos mares, e Hades, do “mundo inferior”, já estavam confirmados, conforme vistos nos primeiros vídeos do jogo. Resta saber apenas se eles serão personagens jogáveis ou exclusivamente inimigos. Bravos Soldados vai contemplar as principais sagas do famoso desenho japonês, até a sua conclusão clássica, justamente na “Saga de Hades”.

Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados sai em outubro no Japão, mas somente em novembro no Brasil. O jogo vem com legendas em português e terá alguns bônus ainda não revelados pela Namco Bandai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo