Menu

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dicas para o jogo Marvel Vs. Capcom (PS1)

Mudar a cor do personagem - Escolha seu personagem pressionando SELECT. 
Opções bônus para a versão japonesa - Termine o game sem perder nenhum round. Então opções extras irão aparecer no options menu, incluindo aumento de velocidade para oito estrelas e barra de combo cheia. 
Jogue com Armored Spiderman - Coloque o cursor sobre Spiderman na tela de seleção de personagens e então segure SELECT e pressione qualquer botão de soco ou chute. 
Jogue com Shadow Charlie - Na tela de seleção de personagens, coloque o cursor sobre Dhalsim, segure Select e pressione qualquer botão de soco ou chute. 
Jogue com Evil Sakura - Coloque o cursor sobre Hulk na tela de seleção de personagens e então segure SELECT e aperte qualquer botão de soco ou chute. 
Jogue com HuIk cinza - Faça o truque para jogar com Evil Sakura e escolha Hulk como seu parceiro. 
Jogue com Mech Zangief - Coloque o cursor sobre Blackheart na tela de seleção de personagens e então segure SELECT e aperte qualquer botão de soco ou chute. 
Jogue com Mephisto - Coloque o cursor sobre Omega Red na tela de seleção de personagens e então segure SELECT e aperte qualquer botão de soco ou chute. 
Jogue com U.S. Agent - Coloque o cursor sobre Vega na tela de seleção de personagens e então SELECT e segure qualquer botão de soco ou chute. 
Jogue com Cyber Akuma (versão americana) - Termine o game com qualquer personagem sem pegar nenhum continue. Então, na tela de seleção de personagem coloque o cursor sobre Akuma, pressione SELECT (5 vezes) e aperte qualquer botão de soco ou chute. 
Jogue com Apocalypse (versão americana) - Termine o game com qualquer personagem sem pegar continue. Então, na tela de seleção de personagens, coloque o cursor sobre Akuma, pressione SELECT (6 vezes) e pressione qualquer botão. 
Jogue com Mech-Gouki (versão jap.) - Termine o game com qualquer personagem. Então entre na tela de opções e selecione “Same Character Mode”. Depois, na tela de seleção de personagens no modo arcade ou versus, coloque o cursor sobre Gouki (Akuma), segure Select e pressione qualquer botão de soco ou chute e selecione Gouki novamente e pressione qualquer botão de soco ou chute. 
Cheat mode - Coloque o cursor sobre Options no menu principal e pressione rapidamente Botão R1Botão bolaSeta para esquerdaBotão trianguloBotão triangulo
Cheat Menu para a versão japonesa - Na tela do menu principal, pressione rapidamente Botão R1Botão XSeta para esquerdaBotão quadradoBotão quadrado
Ex Options - Para acessar as opções EX, coloque o cursor sobre Battle Mode e rapidamente pressione Botão R1Botão XSeta para esquerdaBotão quadradoBotão quadrado. Se funcionar, irá para a tela EX OPTIONS onde você poderá mudar a velocidade de recuperação de energia, a duração da barra de super, e escolher se quer 1P ou 2P para ser controlado pelo computador. 
Jogar com o mesmo personagem (versão jap.) - Termine o game com qualquer personagem. Então o mesmo personagem devera ser escolhido por ambos os jogadores na tela de seleção de personagens. 
Trocar de personagem antes da luta - Selecione seus personagens e então segure Botão R1 + Botão L2 + Botão R1 + Botão R2 antes da tela "Now Loading" aparecer. Então, quando a luta começar, o segundo personagem que você escolheu será o lutador inicial. 
Explodir Dan - Segure o botão de soco fraco após selecionar Dan como seu primeiro personagem. Então, solte o botão após a palavra ‘Fight” desaparecer. 
Pulo quádruplo para Norimaro - Selecione Norimaro e segure chute fraco + soco médio + chute forte na tela de VERSUS até o round começar. Norimaro poderá saltar agora quatro vezes no ar. 
Velocidade do jogo mais rápida - Selecione qualquer personagem e segure chute fraco + chute médio + chute forte até a palavra “FIGHT” desaparecer. 
Mudar ordem dos personagens na tela de versus - Pressione soco fraco + soco médio + soco forte.


Ainda não tem o jogo Marvel Vs. Capcom? Então baixe-o por aqui:
http://hayabusasgames.blogspot.com.br/2013/07/marvel-vs-capcom-playstation.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo