Menu

terça-feira, 23 de julho de 2013

Dota 2: atualização adiciona times de fantasia e novas recompensas

Dota 2 recebeu uma boa leva de novidades. A Valatualizou seu Interactive Compendium, um livro virtual que mantém os jogadores de em dia sobre competições e outros assuntos, incluindo equipes de fantasias, player cards, previsões e outras recompensas.



A desenvolvedora anunciou as mudanças no site oficial de Dota 2. De acordo com o post, a Valve vem adicionando novos conteúdos pelos últimos dois meses. Os jogadores agora podem montar uma equipe de fantasia com os verdadeiros participantes das competições internacionais. Ao final de cada torneio, os jogadores irão ganhar pontos dependendo de quão bem os os times de fantasias foram na competição real.

O novo sistema também encoraja a interatividade entre os jogadores. Com os player cards, é possível juntar, trocar e carimbar os cartões de seus personagens favoritos. O sistema de previsão do Interactive Compendium também permite aos usuários e seus amigos de realizarem previsões das próximas partidas.

Os usuários do Compendium também irão receber diversos bônus, incluindo um bônus de batalha com tempo limitado de 125% de XP, ou seja, ganhará mais pontos em menos tempo, além de opções de customização.

Dota 2 foi lançado esta semana para Linux e Mac, e semana passada para PCs com Windows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo