Menu

sexta-feira, 12 de julho de 2013

CodeBreaker v10 PS2


CodeBreaker V10

Codebreaker é o dispositivo Ultimate Cheat para PlayStation 2, permitindo-lhe tirar vantagem dos segredos do jogo nunca encontraram antes. Codebreaker agora apresenta "Dia 1" de apoio, dando-lhe a capacidade de baixar cheat codes no primeiro dia em que um jogo é lançado com o uso de qualquer dispositivo padrão USB Flash e um PC com acesso à internet! Com mais de 30.000 códigos de trapaça pré-carregados e mais de 120.000 em nosso site, bem como mais de 500 jogos suportados, CodeBreaker é rápido e fácil e oferece mais suporte de código para o dinheiro!Funções Codebreaker em todos os consoles PS2, suporta teclados USB e tem uma garantia de produto de 3 anos.1.342 Jogos 151.486 Códigos Esta é uma versão ISO do Codebreaker V10 Tamanhos: comprimido = 3,52 MBdescompactado = 1,16 GB Testado e trabalhando em PCSX2 v0.9.8 ( r4600) Testado em HardModed Fat PS2 (geração 1) trabalhandoAmbos testado com Suikoden 4 (Original e Burnt) Eu não tenho um PS2 modded suave então eu não tenho idéia de como ele iria trabalhar com isso. O tamanho do arquivo é principalmente um tamanho manequim apenas para fazer o console lê-lo, pois não irá reconhecer uma imagem de DVD pequeno. Assim como o tamanho compactado é muito pequena. Encontrado em Kicka $ torrentsEspero que gostem. Eu pessoalmente prefiro GameShark, mas esta versão do Codebreaker praticamente tem todos os códigos para todos os jogos que eu quero jogar. Onde o mais recente CD gameshark que era só não o faz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo