Menu

quinta-feira, 4 de julho de 2013

God of War: Ascension tem preço reduzido em 20% no Brasil

God of War: Ascension teve seu preço reduzido de forma definitiva nesta quarta-feira (4). O jogo exclusivo para PlayStation 3 passa a custar R$119,00, significando uma redução de 20% no preço original, R$149,00. As cópias do game podem ser encontradas nas principais lojas varejistas do país, lojas físicas Sony Store ou na loja online da Sony Brasil.


O ajuste reflete a importância do mercado brasileiro para a companhia, que já anunciou a produção local do PlayStation 3 e tem investido no lançamento simultâneo de jogos com o restante do mundo e com legendas e áudio em português.

God of War: Ascension é o sexto jogo da série do guerreiro espartano Kratos. Seis meses se passaram desde o protagonista foi enganado por Ares, matando por acidente sua esposa e filho. Jurando vingá-los, Kratos quebrou o juramento de sangue que o ligava a Ares e foi sentenciado a uma eternidade acorrentado em uma prisão. O novo título parte deste ponto da história e oferece novas habilidades, mecânicas e, pela primeira vez na série, modos de jogo multiplayer competitivos e cooperativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo