Menu

terça-feira, 9 de julho de 2013

Melhores jogos exclusivos para o PS4



O PlayStation 4 será lançado no final do ano e já conta com dezenas de games confirmados. Alguns deles, porém, são exclusivos do console, produzidos pela própria Sony ou por empresas parceiras.
Killzone Shadow Fall  (Foto: Divulgação)

- Killzone: Shadow Fall
Este é o carro-chefe do PS4. A série Killzone é conhecida desde o PS2, quando foi lançada prometendo “desbancar Halo”. A missão, infelizmente, não foi cumprida no início, mas logo a saga cresceu e chamou a atenção. No PlayStation 3, Killzone 2 e 3 abalaram as estruturas com belíssimos gráficos e boa jogabilidade.
Killzone: Shadow Fall (Foto: Divulgação)

Shadow Fall promete ser ainda mais bonito, graças ao poder do PS4, e com muito mais ação que os games anteriores. Um dos pontos que já vimos nos trailers é que a destruição está muito mais massiva e realista. A Sony e a produtora Guerrilla Games também prometem um multiplayer acirrado, algo que sempre foi a marca da série.

- InFamous Second Son

inFamous é uma série que nasceu no PlayStation 3, meio que desacreditada. Afinal, quem achava que o jogo seria promissor, vendo aquelas primeiras imagens sem muita vida ou personalidade? O título original acabou surpreendendo em seu lançamento, mostrando ser um bom game de super-heróis.

InFamous: Second Son (Foto: Divulgação)

inFamous 2 também veio para o PS3, assim como uma expansão, e agora é hora de seguir em frente com a história, com Second Son, que se passa após os títulos anteriores. O jogo promete novos poderes e um protagonista, Delsin, ainda mais rebelde que o herói anterior – Cole MacGrath.

- Knack

Knack foi o primeiro game oficialmente revelado para o PS4. Ele funciona meio como uma demo tecnológica do novo console, já que demonstra diversas funções inéditas, como a conectividade social, capacidade de processamento e o uso do sensor do movimentos melhorado no controle DualShock 4.

Knack (Foto: Divulgação)

Na verdade, Knack vai chamar mais a atenção por lembrar o antigo Crash Bandicoot, clássico de PSOne. A própria Sony já revelou o interesse em criar um paralelo comparativo entre as duas séries, e por isso apresenta uma aventura voltada para toda a família, com visual bem de desenho animado e jogabilidade em plataformas.

- Driveclub

Enquanto Gran Turismo não chega ao PS4, a Sony resolveu apostar em Driveclub, novo game de automobilismo que sai junto com o console. O título é totalmente social e vai unir os jogadores de todo mundo em “clubes” de alta velocidade, como diz o nome.

Driveclub (Foto: Divulgação)

A intenção do game é realmente forçar a conexão social entre jogadores, da mesma forma que ocorre em jogos de tiro em primeira pessoa, com direito a clãs, campeonatos e mais. Além de habilidade no volante, será preciso saber administrar seus clãs e conseguir marcar partidas que favoreçam seu grupo. Claro que os gráficos também serão destaque, com veículos realistas.

- Deep Down

Deep Down é um game produzido pela Capcom, a mesma empresa de Street Fighter. O jogo, até o momento, é dado como exclusivo do PS4 e foi mostrado justamente na revelação do console. Este foi o título que mais impressionou todo o público em termos gráficos, com um visual inacreditável.

Deep Down (Foto: Divulgação)

O jogo parece ser de temática medieval e fantástica, onde controlamos poderosos guerreiros que lutam contra criaturas fantásticas. Um dragão é visto no primeiro vídeo e é justamente dele que os melhores gráficos são apresentados, com uma bela textura de pele e o fogo que sai de sua boca altamente realista. Este é um game que não deve decepcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo