Menu

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mortal Kombat Komplete Edition chega para PC com todos os DLCs liberados

Mortal Kombat Komplete Edition foi lançado para PC nesta quarta-feira (3) em lojas digitais, como o Steam, por R$ 49,99. Já o lançamento no varejo está planejado para o dia 6 de agosto. Dentre as muitas novidades o pacote inclui todos os DLCs das versões para consoles. Ou seja, será possível jogar com Freddy Krueger, Kenshi, Scarlet e Rain, bem como usar 15 novas roupas para seus personagens e três fatalities clássicos para os maiores ícones da série, como Sub-Zero, Reptile e Scorpion.


O lançamento é uma boa notícia pra quem não queria esperar mais um mês para jogar este clássico das lutas. O jogo também inclui a possibilidade de mudanças nos modelos dos personagens, criações de mods para alterar as roupas dos lutadores e edição dos golpes de cada combatente.

Além disso, a Komplete Edition traz um novo e melhorado modo King of the Hill, além das clássicas batalhas individuais, lutas de torneios, challenge tower e até o adorado modo tag-team, completo com suporte para multiplayer. Sem mencionar o longa metragem que conta em detalhes as histórias dos primeiros títulos da série Mortal Kombat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo