Menu

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Playstation 3: troféus de ouro poderão ser usados em leilão de itens de jogos

Sony leiloará vários acessórios, figurinos e artworks que apareceram no vídeo “Greatness Awaits”, exibido durante a última E3 2013. E a moeda a ser usada não é dólar ou real, mas os troféus de ouro que os jogadores conquistaram desde o lançamento do Playstation 3. A empresa garantiu aos usuários que nenhum troféu usado nos leilões será apagado da sua conta. Infelizmente, eles estão disponíveis apenas para os moradores dos Estados Unidos.



No vídeo, uma mega-produção, atores reais interpretam diversos personagens dos jogos. No total foram produzidos figurinos detalhados para 91 personagens, além de várias réplicas de armamentos e utensílios. A lista de itens que serão leiloados inclui as espadas Capitão Kenway, de Assassins Creed 4, e Dragonborn, de Skyrim, e até a máscara de um Clicker infectado, os monstros de The Last of Us.
Será realizado o leilão de um item por dia, e o jogador que oferecer mais troféus de ouro de sua conta vence. Se quiser acompanhar os leilões e ver fotos dos objetos, veja o site da campanha Bid For Greatness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo