Menu

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mapa de GTA 5 será muito maior do que o esperado; entenda

GTA 5 poderá ter um mapa maior do que o esperado. Há algum tempo, fãs da franquia haviam criado um mapa estimando como seria a cidade de Los Santos baseada em imagens e trailers, porém com o lançamento do no trailer tudo indica que seu tamanho seria na verdade muito maior. Grand Theft Auto 5 será lançado em 17 de setembro para Xbox 360 e PlayStation 3.


No mais recente trailer, é possível ver Franklin em frente a um estande que vende óculos escuros, pouco antes de haver uma troca de personagem. Quando o jogador troca de protagonista em GTA 5 a câmera se afasta e mostra uma tomada de visão aérea. Comparando essa visão aérea com o mapa estimado, jogadores conseguiram encontrar o local.

O mercado em forma de hexágono perto da praia, que engloba o estande que vende óculos escuros, seria apenas um pequeno ponto branco no mapa de Los Santos, o que surpreendeu bastante os fãs. Apesar de já terem montado o mapa, eles ainda não haviam se dado conta da escala, que torna o mapa de GTA 5 muito maior do que o esperado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo