Menu

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 ganha versão definitiva; veja o teste

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst pode ser um dos games com o maior nome dos últimos anos, mas também promete ser recheado em conteúdo. O título é uma versão atualizada do Ultimate Ninja Storm 3, lançado este ano, e chega em 22 de outubro para PS3, Xbox 360 e também PC, onde é novidade.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst (Foto: Divulgação)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst é um jogo feito para os fãs do mangá ou da série de TV. O jogo apresenta um visual fiel à série, além de grande elenco de personagens, golpes característicos para cada um, inúmeras versões diferentes do mesmo herói, roupas desbloqueáveis e por aí vai.
Na verdade, a palavra “conteúdo” é o ponto forte em Full Burst. Praticamente todas as roupas extras da versão original estão presentes desde o início, além de alguns personagens adicionais, mais missões, golpes diferentes, habilidades rebalanceadas – basicamente o que podemos chamar de “versão definitiva” do jogo. No total, 38 pacotes de DLC estarão disponíveis de fábrica.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst (Foto: Divulgação)

Outra novidade importante é que as “cinematics”, sequências que não são interativas e que contam a história do game, foram melhoradas graficamente. Efeitos foram adicionados e algumas delas foram completamente retrabalhadas. Ao conferir o resultado, a impressão que tivemos é que agora o game se parece ainda mais com o desenho animado que o inspirou, graças a um filtro de imagem mais suave e menos colorido.
Além de todo o conteúdo que não tem tanta importância na jogabilidade em si, Full Burst também conta com um capítulo inédito, focado nos irmãos Uchiha, Sasuke e Itachi, quando encaram o poderoso Kabuto em sua forma mais poderosa, com características de cobra e de dragão.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo