Menu

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PS4 e Gran Turismo 6 serão os destaques da Sony na BGS 2013

Sony confirmou que levará o PlayStation 4 para a Brasil Game Show 2013. Os jogadores poderão testar o novo console da empresa em uma das 32 plataformas dedicadas aos jogos da próxima geração. O público em geral poderá conhecer as novidades entre os dias 26 e 29 de outubro.

GT6 será uma das principais atrações da Sony na BGS 2013. (Foto: Divulgação)

Além de testar os títulos dedicados ao PlayStation 4, os jogadores poderão disputar corridas do simulador Gran Turismo 6. A franquia exclusiva da Sony será disponibilizada na feira através de plataformas dedicadas, como já aconteceu nas versões passadas da Brasil Game Show.
Os visitantes poderão testar todo o conteúdo da empresa em um espaço de 820 metros quadrados, divididos em 96 estações onde serão apresentados inúmeros títulos. A Sony espera receber apenas em seu estande somando todos os dias do evento, mais de 50 mil jogadores.
A Brasil Game Show 2013 acontecerá entre os dias 25 e 29 de outubro, porém a primeira data será fechada para imprensa e profissionais do mercado. A organização do evento espera receber cerca de 300 mil visitantes na edição. Empresas como Blizzard, Electronic Arts e a própria Sony já confirmaram oficialmente a presença no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo