Menu

domingo, 20 de outubro de 2013

GTA 5: veja quais são as melhores armas do jogo

GTA 5 possui uma enorme variedade de armas e (quase) todas elas têm seus fãs. Porém alguns armamentos são mais indicados em certas situações e, pensando nisso, fizemos uma seleção com as 10 melhores opções para montar o seu arsenal. Das pistolas, mais portáteis e ideais para confrontos mais próximos, até os rifles de precisão e divertido o lançador de foguetes. Confira abaixo.


Minigun – $1500
Dano1.5/5
Cadência5/5
Precisão2/5
Alcance3/5
Arma pesada, mas super rápida nos tiros. É ideal para quem quer disparar bastante para destruir tudo o que vê pela frente. É uma das mais caras do jogo.

Metralhadora de Combate - $6000
Dano2/5
Cadência3.5/5
Precisão2.5/5
Alcance3/5
Um dos modelos mais completos do game. É rápida na medida certa, serve para tiros de curta-média distância e consegue causar dano com precisão mediana.

Lança-Granada – $8100
Dano5/5
Cadência1/5
Precisão0.5/5
Alcance2.5/5
Para surpreender e pegar vários adversários de uma só vez, não há nada melhor. É claro que não é fácil atirar com uma arma dessas, mas o estrago causado vale a tentativa.

RPG – $6500
Dano5/5
Cadência0.5/5
Precisão0.5/5
Alcance4.5/5
Este é um lançador de foguetes, ideal para pegar um ou mais inimigos que estejam a uma distância média-longa. Seu poder de destruição é enorme, mas seu tempo de recarga é longo.

Pistola AP – $ 1000
Dano1.5/5
Cadência4/5
Precisão2.5/5
Alcance1.5/5
Pistola simples, causa pouco dano, mas tem um ritmo frenético. Boa para confrontos de corpo a corpo, especialmente se o adversário estiver só com armas brancas.

Escopeta de Combate – $1500
Dano4/5
Cadência2.5/5
Precisão1.5/5
Alcance1/5
Muito dano, velocidade mediana e curto alcance. A Escopeta de Combate é uma arma para missões “do dia a dia” e mata-matas, por exemplo. Não é boa para aventuras mais táticas.

Fuzil - $1400
Dano1.5/2
Cadência3/5
Precisão2.5/5
Alcance2.5/5
Melhor arma para quem não é expert em atirar. Atira bem rápido, acerta na média e, apesar de não causar muito dano com um tiro, a sua sequência de disparos faz um bom estrago.

Carabina - $2100
Dano1.5/5
Cadência3.5/5
Precisão3/5
Alcance2.5/5
É uma versão melhorada do fuzil. Tem o mesmo dano e alcance, mas é mais rápida e mais precisa, tornando-a letal até nas mãos de iniciantes.

Escopeta de Cano Serrado – $300
Dano5/5
Cadência1/5
Precisão1/5
Alcance1/5
Acertar um tiro de escopeta é difícil. A distância tem que ser curta e a mira estar bem encaixada. Mas, caso acerte, é morte certa para o inimigo.

Rifle de precisão pesado – $9500
Dano5/5
Cadência1/5
Precisão4.5/5
Alcance5/5
Para quem quer jogar de sniper, não há arma melhor. Tem uma mira enorme, com o alcance máximo do jogo, um tiro basta para matar e sua precisão é altíssima. Só o carregamento é lento.

Vale lembrar que todas estas armas ainda podem ser personalizadas, sejam visualmente ou em termos de desempenho. Para quem curte, dá para gastar um bom dinheiro e deixar todas elas de cara nova. É só ir à Ammu-Nation mais próxima.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo