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sábado, 19 de janeiro de 2013

Como seria Street Fighter em primeira pessoa? Veja no vídeo abaixo!

Fã cria Super Nintendo 'portátil' dentro de uma maleta

Um fã do Super Nintendo resolveu criar uma versão “portátil” do console, com direito a maleta própria para carregá-lo. Com tantos jogos viciantes, era difícil deixar o videogame da Nintendo de lado, e por isso mesmo o fã resolveu criar uma versão compacta do aparelho, que contém ainda encaixe para controles e cartuchos.



O mais interessante desta versão portátil é que ela apresenta até um segundo controle dentro do pacote, o que permite que outro jogador participe da brincadeira. Diferente de outras versões portáteis de videogames famosos, este Super Nintendo modificado não é “de bolso”, mas é totalmente contido dentro da maleta.

Dentro da maleta criada pelo fã, conhecido apenas como “robotairz”, há uma tela LCD ligada ao console, os dois controles já citados e espaço para guardar até três jogos em cartucho, escolhidos pelo dono do equipamento. O SNES portátil funciona com bateria e não é ligado na tomada.


O usuário robotairz relatou no fórum Reddit que alguns fãs ofereceram dinheiro por sua criação, com quantias que superam US$ 900 (R$ 1800), mas que ele ainda não pretende vendê-lo.



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Darksiders : Abyssal Armor Piece Locations (Localização de todas as peças da Abyssal Armor)

Confira dicas e códigos para se dar bem em Darksiders

Darksiders é uma grande título de ação e aventura para PS3, Xbox 360 e PC. Como todo grande jogo, ele está recheado de segredos que podem trazer mais poder e momentos divertidos para quem os encontrar. Confira abaixo a lista de dicas preparada pelo TechTudo para te ajudar a desvendar os mistérios do game:


Com diversas recompensas espalhadas pelo jogo, é preciso ficar atento ao cenário para não deixar para trás as urnas de vida e poder, por exemplo, além das que guardam encantamentos para melhorar suas armas. Afinal de contas, fazer um upgrade em seus equipamentos é essencial para manter um bom desempenho em batalhas e no desenrolar da história.
Confira abaixo algumas dicas e truques para o game.


Dica 1: TROFÉU OPEN AIR PARKING – Pode ser adquirido já na primeira parte do jogo.

Passo a passo: No início do jogo, assim que terminar o vídeo dos anjos atacando o monstro gigante de pedra, agarre o carro mais próximo, mire no alto com o R3 e lance o carro, com o R2, no helicóptero que estará passando. Esta é a única maneira de se conseguir o troféu Open Air Parking. Caso não consiga de primeira, faça um restart e tente novamente.

Dica 2: TROFÉU DEVASTATOR - Lute contra os diversos zumbis em uma das primeiras arenas em Choking Grounds, a Shadow Arena: Speed Brawl, até conseguir o troféu. Ou, se preferir o modo mais difícil, poderá adquirir o troféu durante o desenrolar do jogo.

Dica 3: Faça um Upgrade, principalmente na sua Cross Blade, isso vai lhe ajudar bastante no game.

Dica 4: Vídeo (em inglês) que mostra a localização das peças da Abyssal Armor (a melhor armadura do jogo).

Max Payne 3 receberá o seu último pacote de expansão

Oito meses após o lançamento, a Rockstar Games anunciou o último conteúdo por download para Max Payne 3. Chamado Deathmatch Made in Heaven, o pack será lançado no dia 22 de janeiro para  e PCs nos Estados Unidos, e em 30 de janeiro para os jogadores de PS3 da Europa.


O pacote custará US$ 9,99 (800 Microsoft Points) e será gratuito para quem possui um Rockstar Pass. O download inclui novos modos de jogo cooperativos e competitivos, além de novas armas, itens e bônus. Como não poderia deixar de ser, também oferece novos troféus e conquistas. Na primeira imagem oficial, acima, temos Max e Passos cercados de inimigos. A empresa promete muita ação.

Situado em São Paulo, o game de tiro em terceira pessoa Max Payne 3 foi lançado em maio de 2012. Não deixe de conferir o review completo do jogo.

DmC: Devil May Cry é lançado no Brasil durante evento em São Paulo

TechTudo compareceu ao evento de lançamento de DmC: Devil May Cry realizado nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, na casa noturna Hot Hot. A ação contou com a presença de representantes da Capcom do Brasil e da Ninja Theory, estúdio responsável pelo reboot da franquia.


O lançamento começou com uma apresentação do convidado especial: Rogerio Silva, designer sênior da Ninja Theory. Ele trabalhou no design de algumas fases de DmC e explicou diversos níveis da produção do jogo aos convidados presentes, focando no uso da tecnologia de captura de movimento de atores.

Após a apresentação, Silva realizou um gameplay comentado das fases que ajudou a criar. “O principal desafio foi manter o sistema de combate intacto, e ao mesmo tempo, abrir espaço para uma outra audiência”, disse o designer português.

Para ele, recriar o universo de Devil May Cry foi um grande desafio, e que mesmo após as "ameaças de morte" que a Ninja Theory recebeu por parte dos fãs que não aprovaram a mudança no visual do personagem, a equipe se manteve confiante no material que estavam produzindo. “As opiniões foram mudando após mostrarmos o primeiro trailer. Com o lançamento do jogo, tem sido espetacular acompanhar a reação da imprensa”.

Em DmC, Dante deixa de ser meio humano e demônio como nos jogos anteriores, e se torna um Nefilim, filho entre um anjo e demônio. Na trama, ele precisará descobrir o significado de sua origem com a ajuda de seu irmão gêmeo, Vergil. “Fizemos isso para deixar a história mais dramática, já que ele é fruto de duas raças que estão em guerra”.

Silva explica ainda que mesmo o estúdio optando por não ficar preso à história dos jogos originais, os quatro títulos da série foram muito utilizados como inspiração durante o desenvolvimento. Por isso, o jogo mantém a ação estilosa, combate fluido e o protagonista confiante que definiram a famosa série, mas com uma abordagem mais brutal e visceral.

DmC: Devil May Cry está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 por R$ 199,90. A versão para PC chega no dia 25 de janeiro em todo Brasil via download digital.






Far Cry 3 ganha grande patch nos consoles, consertando vários bugs

Ubisoft lançou nesta sexta (18) um novo patch para as edições de Far Cry 3 no PlayStation 3 e no Xbox 360. Uma enorme lista de correções e melhorias foi desenvolvida, para que o desempenho do jogo fosse aperfeiçoado. Há novidades tanto para o single, quanto para o multiplayer.


Para todo o jogo, foram eliminados vários bugs que o travavam totalmente, além de outros que impediam que o jogador pulasse sobre algumas superfícies, ou que o tornavam invisível. A tela de seleção de armas foi totalmente revisada, e as armas não desaparecem mais após completar objetivos no co-op. Sobre o arco, não há mais o grito de “recarregando” após atirar, e a flecha de fogo (que às vezes não dava dano de fogo) está 100% funcional agora. Ainda sobre fogo, o lança-chamas também foi corrigido, que não danificava em algumas circunstâncias.

Quanto à conectividade, não há mais problemas na migração de hospedeiro nas partidas online, com melhores recursos. As premiações durante as partidas, por mortes à distância ou com assistência, foram corrigidas, assim como as Killcams. O efeito do uso dos diversos gases do jogo está mais realista. O som também está melhor, principalmente com o som dos passos dos outros jogadores à sua volta.

Para o single player, o controle da câmera e do lançamento de pedras está mais preciso. O inventário de armas agora é restaurado assim que o jogador chega em uma safe house, ou usa o sistema de viagens rápidas. Várias falhas específicas em missões foram retiradas, como exibição de novos objetivos e travamentos. Há novas opções para esconder o display da tela do jogo, e agora há suporte a DLCs. Problemas nos diferentes esquemas de botões também foram sanados.

Finalmente, o Editor de Mapas foi renovado, com informações de outros jogadores, mais espaço, downloads mais confiáveis e eliminação de falhas ao combinar diferentes elementos e modificadores no cenário. Far Cry 3 foi considerado por muitos o jogo do ano de 2012.

BioShock Infinite chega ao Brasil em 26 de março com legendas em português

BioShock Infinite está presente em qualquer lista de games mais esperados de 2013. Originalmente programado para ser lançado em 2012, o título sofreu com alguns atrasos mas a 2K Games confirmou que o título chegará às lojas brasileiras no mesmo dia que nos EUA, em 26 de março, custando R$199,00. A empresa também confirmou que a edição nacional contará com legendas em português.


Durante um evento realizada no Brasil, foi possível ter uma boa ideia do que se pode esperar no terceiro capítulo desta série que mescla FPSsurvivor horror e elementos de RPG. Don Roy, do Irrational Studios e produtor do game, demonstrou os primeiros minutos e posteriormente uma fase onde se enfrenta diversos inimigos, já ao lado de Elizabeth - a personagem que acompanhará o jogador por todo o jogo. E as impressões são bem animadores para os fãs da série.

O que mais chama atenção é a mudança radical de ambiente. Enquanto os dois primeiros games da franquia se passavam na cidade subaquática de Rapture, com cenários escuros e fechados, a flutuante Columbia traz uma incrível variação de cores, em um mundo colorido e constantemente iluminado pelo sol. Mas isso não significa que esta será a regra do game. “Podemos dizer que o jogo está bem variado, com elementos que vão agradar a todo o público. Haverá lugares onde o sol brilha, tudo está claro, mas também teremos cenários mais escuros, que com certeza trarão uma boa dose de tensão para o jogador” afirmou Don Roy.

Sony registra patente do possível controle do PlayStation 4

Uma patente, registrada pela Sony no final de 2012, foi descoberta por fãs e mostra o que pode ser o controle do PlayStation 4. Na patente, vemos imagens de um aparelho que nos lembra muito o PlayStation Move, porém com pequenas mudanças no design geral e, possivelmente, também na jogabilidade.



O controle parece ter botões intercambiáveis, ou seja, que podem trocar de posição entre si, além de outras funções, como extrema captura de movimentos por meio de um sensor posicionado acima do aparelho de TV e uma funcionalidade de junção de aparelhos.
Pelas imagens, é possível  notar que o jogador poderá juntar dois aparelhos em um e formar um tipo de “bastão”, com os dois controles juntos. Assim como o PS Move, este controle possui uma esfera na ponta, que se ilumina com a captura de movimentos. Ela parece ser ainda mais apurada nesta versão do controle registrada pela Sony. Em outra imagem, um jogador parece “amarrar” o controle em suas mãos e pés para jogar um game de futebol.
Ainda não está claro se este vai ser realmente um novo controle utilizado pela Sony no seu próximo videogame. Isso pode ser uma mera tecnologia de testes, que não vai ser lançada para o público. Porém, o registro da patente é real e pode ser conferido na íntegra por meio deste link
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