Menu
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013
Resident Evil 7 pode ser uma das surpresas da Capcom para a E3 2013. Tudo por conta de um cartaz que vazou no site VG247 e que pode indicar a produção do jogo para Xbox 360 e PS3. Até o momento, isso pode ser considerado um grande rumor, principalmente por conta da proximidade do lançamento de Resident Evil 6, que saiu no final de 2012.
O pôster mostra o nome do jogo, com uma logo bem parecida com a de Resident Evil 6, além da frase “A guerra acaba agora”. A frase pode fazer referência ao grande conflito que se desencadeou no capítulo anterior.
Com as vendas de Resident Evil 6 abaixo do esperado pela Capcom, é possível que a empresa adiante seus planos para uma possível sequência, que pode ou não ser lançada também para a próxima geração de consoles.
Vale lembrar que RE 6 saiu para Xbox 360 e PS3 e contou a história que envolveu não apenas Leon S. Kennedy, mas também Chris Redfield e um personagem inédito na série. O jogo contou com três campanhas e agradou uma parte do público, apesar de ter angariado críticas por conta de sua ação constante;
quinta-feira, 30 de maio de 2013
PlayStation 4 e Xbox One. Qual será o melhor? Veja suas configurações
Enquanto ambos vão vir com processadores AMD de 8 núcleos rodando a 1.60 GHz, a GPU do PS4 virá com 1,84 Teraflops e 1.156 processadores stream, contra 1,23 Teraflops e 768 processadores stream no Xbox One. Outra grande diferença é que a GDDR5 no console da Sony garante uma banda de memória de 176 GB/s sem separação entre memória de sistema e gráfica. Já o rival da Microsoft vai usar a DDR3, com uma banda de 68,3 GB/s. O uso de memória pelo sistema no Xbox One vem com outra diferença, existe um cache de 32 MB SRAM operando a 102 GB/s que transfere dados para a GPU.
sábado, 4 de maio de 2013
Unity, um aparelho criado para funcionar com jogos de 20 consoles
Chamado originalmente de Dubbed Alpha Omega, o Unity é um aparelho criado para funcionar com jogos de 20 consoles. O produto funciona com games do Sega SMS, Nintendo NES, Mattel Intellivision, Nintendo Game Cube, Amiga CD32, Philips CD-i, Playstation 2, Playstation 1 e outros.
Para finalizar o projeto, foram necessárias 3,5 mil horas de trabalho dedicado. Ela pesa cerca de 20 quilos e conta com 300 metros de cabos.Foram gastas 700 libras esterlinas para a produção da Unity e, para tristeza de muitos gamers, só existe uma unidade do superconsole, que provavelmente não será vendido.
Para finalizar o projeto, foram necessárias 3,5 mil horas de trabalho dedicado. Ela pesa cerca de 20 quilos e conta com 300 metros de cabos.Foram gastas 700 libras esterlinas para a produção da Unity e, para tristeza de muitos gamers, só existe uma unidade do superconsole, que provavelmente não será vendido.
Assinar:
Postagens (Atom)